Transporte regular, compartilhado do Aeroporto de Foz do Iguaçu- PR destino hotéis na região central.
Motorista bilíngue: inglês.
Trecho: do Aeroporto de Foz do Iguaçu destino ao Hotel na região central de Foz do Iguaçu, informado no ato da reserva. Solicitamos que envie para o e-mail: [email protected] o horário de seu transfer juntamente com número do vôo, companhia e endereço do Hotel, para que possamos informar ao motorista. Para outras informações contate-nos: (41) 3398-1188 | (41) 99976-8734 Whats/Tim | [email protected]
Receptivo no aeroporto ou Hotel, Motorista, Transporte em veículos executivos com ar condicionado (automóvel, Van ou microonibus, de acordo com a demanda).
(CHD-TRANSFERS E PASSEIOS) Política para crianças nos transfers e passeios acompanhadas de dois adultos pagantes: para crianças de até 05 anos FREE, de 6 a 12 anos = 50% do valor da tarifa. > NAO É OBRIGATÓRIO a utilização da Cadeirinha de crianças (CHD) em veículos Placa Vermelha com peso bruto total superior a 3,5T(Vans e Micro ou Ônibus), para os demais veículos leves caso o cliente deseje por este serviço haverá custo adicional por cadeira utilizada de R$ 35 por trajeto, é importante que este equipamento seja solicitado com antecedência.
Os serviços que envolvem transporte terrestre podem ser operados com carros, vans, micro-ônibus ou ônibus de acordo com a demanda de passageiros. Os passageiros deverão aguardar no saguão do hotel a partir do horário mencionado de saída do transfer. Por motivos de logística o transporte pode ter uma variação de horário em relação ao inicial na passagem pelos hotéis. Para os serviços de transfer o limite de espera é de até 1 (uma) hora. Caso o voo atrase, o motorista irá esperar a sua chegada por uma hora. Se o passageiro mudar de voo, precisa avisar a empresa com urgência, pois as companhias aéreas não passam essa informação a terceiros. Da mesma forma se houver qualquer alteração de data e hora para o transfer saída do Hotel a Empresa deve ser comunicada com urgência. As malas dos passageiros precisam estar de acordo com o tamanho do porta-malas de um veículo Sedan.
O cancelamento da viagem por parte do comprador implica na cobrança de multas percentuais, para desistências, transferências e cancelamentos, ou quaisquer motivos pessoais que impeçam o passageiro de fazer o passeio, de acordo com o seguinte cálculo. Esses valores tem como base os gastos já realizados pela empresa a partir da confirmação da compra:
- Até 30 dias antes do início do serviço: 10% de multa de cancelamento;
- Entre 29 e 21 dias antes do início do serviço: 20% de multa de cancelamento;
- Menos de 21 dias antes do início do serviço: percentual superior a 20% de multa de cancelamento;
Esses valores atendem a Deliberação Normativa número 161 de 09/08/1985 (EMBRATUR)